MENU

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Casa de Davi



Igreja pentecostal casa de Davi

(I.P.C.D) sede.      Bom Conselho-pe

 7º Ano do ministério (Casa de Davi);sede.

Digo verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas, se morrer, dará muito fruto. João 12:24

um dia muito especial.






Agradeço a todo os colaboradores da obra de Deus; e ao pastor preletor Américo Tenório ( Pr. da Igreja assembleia de Deus Maanaim de Cristo), da cidade de Brasilia DF. 

Um comentário:

  1. Boa noite pastora Leila aqui Marcos de Recife a senhora lembra de mim o irmão Geraldo entregou os ferro a senhora eu estou sem seu WhatsApp porque eu mudei de operadora agora é (81)994289084 esse é meu novo número viu a senhora já terminou a nova igreja falta o que de material eu quero seu WhatsApp o número.

    ResponderExcluir