MENU

domingo, 18 de novembro de 2012

TEMPO DE FOME


2ª Parte do Estudo

 TEMPO DE FOME

Se usarmos todos os recursos possíveis de nosso esforço da nossa mente ainda é pouco para chegarmos a intender a vontade de Deus, para intender é preciso ter fome e sede de justiça, justiça de Deus.
Hoje quero alertar você para que saiba da importância de estarmos atento a tudo que ouvimos das direções dirigidas por nosso Deus para que venhamos ser a própria direção de Deus; sermos verdadeiras bussola.
Temos que termos a confiança e a certeza que seremos o cumprimento de tudo quanto o senhor determinou; mais saiba que não é uma batalha qualquer não é só um titulo um rotulo mais uma busca incessante para que o reino de Deus seja na terra como no céu.
Veja a revelação dada a João apostolo de Cristo Jesus a respeito do que somos para Deus
E qual é o seu desejo nestes dias; quando andamos na justiça de Deus em atos de renuncia e amor a ele acima de tudo. Estarão sendo preparado as suas vestes reais para o grande encontro o banquete celestial, foi anunciado a João. Que se postou diante do anjo do senhor que logo o fez saber. Não deveria  adora-lo, pois ele é comissionado do senhor  para nosso favor e que bem aventurado é aquele que é chamado à ceia das bodas do cordeiro.
O anjo disse não se prostre, pois em vocês está o testemunho de Cristo adore a Deus. Pois  o testemunho de Jesus é o espirito da profecia. (Apocalipse 19: 7 a 10).
O apostolo Paulo dedica-se em ensinar a igreja ao povo de Deus que é preciso ter um desejo e um zelo em buscar os dons espirituais principalmente o de profetizar.
A proclamação da palavra de Deus é um dom que mais promove crescimento, edificação, estimulo ânimo e encorajamento aos membros do corpo de Cristo.
Mais ele ensina o uso correto de utilizar as ferramentas com que iremos impor a vitória amém. 1º coríntios cap. 11 a 14.
Observando as escrituras vejo que o homem se impressiona com tão pouco e tem uma capacidade natural “natureza adâmica” de evidenciar, propagar, fazer ser notório e até enveredar em um caminho totalmente contrario a vontade de Jesus o nosso rei da glória o caminho da verdade.
Veja que o homem parece sentir necessidade de acreditar em algo limitado onde precisa ver para crer idolatrar; confundido distorcendo a palavra de Deus entre tantos exemplos mostro aqui alguns que nos ajudará como base em nosso crescimento.
No versículo Quatro e Cinco de 2º coríntios cap.3 Paulo revela por quem deveremos nos prostrar e dar toda honra e glória, e fala que é através dele Jesus; que recebemos capacidade. No cap. 4 ainda em 2º cor. Vers. 7-diz: temos, porém nosso tesouro em vaso de barro, para que a excelência do poder seja de Deus não de nós.
A glória é dele mais Deus nos coloca pela sua misericórdia seu amor em uma posição em que até os anjos seres espirituais reconhecem a imensidão desse plano de Deus que é representa-lo de uma forma plena.
Eu vi através de ministros do reino falando assim que nós estávamos em uma era de transição entre o nível da igreja e o nível do reino é bem verdade estamos em um tempo que vemos as pessoas com fome mais não tem se preocupado com o que vai comer apenas come se hoje temos sido chamados para o banquete e bem certo que devemos acostumar com o melhor você não acha.

domingo, 11 de novembro de 2012


Os falsos profetas...

Quem são o falsos profetas?

Deus fala através do apostolo paulo em uma passagem em 2corintios 4:4 - Nós quais o "deus" deste século cegou os entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da gloria de Cristo, que é a imagem de Deus.

Meus irmãos a palavra do Senhor fala em varias passagens biblicas que tenhas cuidado com os falsos profetas, que se possível enganariam até os escolhidos. Como saber que alguem é falso profeta?
a palavra do Senhor fala que os falsos profetas são os que negam que Jesus Cristo é o filho do Deus vivo, e é a imagem de Deus.  Muitos deles não reconhecem ter Jesus Cristo como seu Deus.
Em Lucas 6:43-45 fala que você conhece os falsos profetas pelos os seus frutos.

Resumo de tudo.... "Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim" João 14:6.
 também Jesus fala -" Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.".
1João 5:7 -  Pois há três que dão testemunho no céu:  o Pai, a Palavra e o Espirito Santo; e estes três são um.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tempo de Fome








1º parte.
Estamos vivendo tempos de fome espiritual; onde o opositor move-se tentando drenar as fontes de alimento para não haver um fortalecimento e maturidade espiritual por parte daqueles que vão trazer a existência uma unidade perfeita. 
No livro de 2º-cor. 3:2
Deus nos fala a través do apóstolo Paulo que se atentarmos bem as direções que ele o rei da glória revela; o inimigo não suportará em ver a voz de Cristo Jesus trazendo sobre a terra os bens vindouros.
Nos dias que hão de antepor a dias de uma restauração profunda em que o decreto vem tornasse real para todos, é justamente quando proclamarmos a posse da herança.
Porque assim como foi manifesto aos profetas e apóstolos todos que são parte deste grandioso plano é sabido hoje que o espirito do Deus vivo trará a autoridade dos últimos tempos em que todo joelho se dobrará e confessara que só ele e o senhor.
São fato que termos ousadia e coragem são condições favoráveis nesta batalha espiritual; mais devemos ir à
busca da imunidade sim andar sempre a frente do inimigo para não sermos surpreendidos. Eu ouvi uma ministração de um pastor de (ovelhas), chamado John Robert Stevens (traduzida por Adiel A. Oliveira) e ele dirigido pelo espirito santo disse assim: que o diabo não quer ter um encontro com o cristo em você.
Imagine só, ou melhor, reflita bem  como você  irá ocupar  o lugar estratégico  direcionado por Deus, você tem um papel fundamental  para  o cumprimento das promessas do senhor nosso Deus  o espirito que  lhe foi  dado o  ensinará mover-se  nesta autoridade.
Lembre-se a autoridade é um fruto de submissão aos ministérios a homens que Deus colocou para ser fonte viva para te abençoar. Ainda que você pense ou acha que tem mais capacidade do que um ou outro; Deus não está preocupado em recrutar os “capacitados” mais está importando-se em capacitar os que são chamados.