MENU

domingo, 18 de novembro de 2012

TEMPO DE FOME


2ª Parte do Estudo

 TEMPO DE FOME

Se usarmos todos os recursos possíveis de nosso esforço da nossa mente ainda é pouco para chegarmos a intender a vontade de Deus, para intender é preciso ter fome e sede de justiça, justiça de Deus.
Hoje quero alertar você para que saiba da importância de estarmos atento a tudo que ouvimos das direções dirigidas por nosso Deus para que venhamos ser a própria direção de Deus; sermos verdadeiras bussola.
Temos que termos a confiança e a certeza que seremos o cumprimento de tudo quanto o senhor determinou; mais saiba que não é uma batalha qualquer não é só um titulo um rotulo mais uma busca incessante para que o reino de Deus seja na terra como no céu.
Veja a revelação dada a João apostolo de Cristo Jesus a respeito do que somos para Deus
E qual é o seu desejo nestes dias; quando andamos na justiça de Deus em atos de renuncia e amor a ele acima de tudo. Estarão sendo preparado as suas vestes reais para o grande encontro o banquete celestial, foi anunciado a João. Que se postou diante do anjo do senhor que logo o fez saber. Não deveria  adora-lo, pois ele é comissionado do senhor  para nosso favor e que bem aventurado é aquele que é chamado à ceia das bodas do cordeiro.
O anjo disse não se prostre, pois em vocês está o testemunho de Cristo adore a Deus. Pois  o testemunho de Jesus é o espirito da profecia. (Apocalipse 19: 7 a 10).
O apostolo Paulo dedica-se em ensinar a igreja ao povo de Deus que é preciso ter um desejo e um zelo em buscar os dons espirituais principalmente o de profetizar.
A proclamação da palavra de Deus é um dom que mais promove crescimento, edificação, estimulo ânimo e encorajamento aos membros do corpo de Cristo.
Mais ele ensina o uso correto de utilizar as ferramentas com que iremos impor a vitória amém. 1º coríntios cap. 11 a 14.
Observando as escrituras vejo que o homem se impressiona com tão pouco e tem uma capacidade natural “natureza adâmica” de evidenciar, propagar, fazer ser notório e até enveredar em um caminho totalmente contrario a vontade de Jesus o nosso rei da glória o caminho da verdade.
Veja que o homem parece sentir necessidade de acreditar em algo limitado onde precisa ver para crer idolatrar; confundido distorcendo a palavra de Deus entre tantos exemplos mostro aqui alguns que nos ajudará como base em nosso crescimento.
No versículo Quatro e Cinco de 2º coríntios cap.3 Paulo revela por quem deveremos nos prostrar e dar toda honra e glória, e fala que é através dele Jesus; que recebemos capacidade. No cap. 4 ainda em 2º cor. Vers. 7-diz: temos, porém nosso tesouro em vaso de barro, para que a excelência do poder seja de Deus não de nós.
A glória é dele mais Deus nos coloca pela sua misericórdia seu amor em uma posição em que até os anjos seres espirituais reconhecem a imensidão desse plano de Deus que é representa-lo de uma forma plena.
Eu vi através de ministros do reino falando assim que nós estávamos em uma era de transição entre o nível da igreja e o nível do reino é bem verdade estamos em um tempo que vemos as pessoas com fome mais não tem se preocupado com o que vai comer apenas come se hoje temos sido chamados para o banquete e bem certo que devemos acostumar com o melhor você não acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário